É HEXA!

Pela sexta vez a Faculdade Inspirar recebe o Prêmio Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo, com a cotação 5 estrelas no ranking das melhores franquias do Brasil!

A conquista é fruto do resultado de uma pesquisa feita pela Serasa Experian, que avalia a satisfação dos franqueados, ou seja, dos que investiram na marca.

O prêmio foi entregue em São Paulo nesta semana com a presença do presidente do Grupo Inspirar,Esperidião Elias Aquim; do vice-presidente de franchising, Ricardo Carneiro; e do diretor da unidade São Paulo – Santo Amaro, Philipe Aquim.

A faculdade, que nasceu em Curitiba, já lançou mais de quatro mil cursos de extensão e pós-graduação promovidos nestes 20 anos de trajetória, e mais de 25 mil alunos formados. Está presente em 18 estados, com 25 unidades, em todas as regiões do país.

A primeira franquia abriu em 2011, e cresceu rápido. Em 2017 a Rede faturou 20 milhões, em 2018 foi R$ 25 milhões e, este ano, a previsão é fechar com 36 milhões de faturamento.

 

FOTOS

O presidente do Grupo Inspirar, Esperidião Elias Aquim ladeado pelo vice-presidente de franchising, Ricardo Carneiro (esq.); e pelo diretor da unidade São Paulo – Santo Amaro, Philipe Aquim.

O presidente do Grupo Inspirar, Esperidião Elias Aquim.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais