10 motivos para fazer Quiropraxia na Faculdade Inspirar

 

A Quiropraxia é uma especialidade da fisioterapia (reconhecida pelo COFFITO – Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) que alivia diversos problemas de saúde por meio da manipulação da coluna vertebral. O objetivo principal do método é resgatar a qualidade de vida do paciente, amenizando e até curando as dores da coluna, do nervo ciático, dores nas costas, entre outras.

O foco é a coluna vertebral, mas todo o organismo pode ser tratado com a terapia. O manuseio vertebral e as demais indicações do profissional auxiliam na liberação dos nervos, promovendo resultados diversos, como melhorias nos sistemas respiratório e digestivo, aliviando as dores e o melhor: sem medicamentos.

Para tanto, há necessidade de bons profissionais, pois a manipulação errada também pode causar o efeito contrário – de prejudicar o paciente.

 

A Faculdade Inspirar oferece Pós-Graduação em Quiropraxia Lato Sensu de 500 horas.

 

Veja 10 motivos para escolher a pós da Faculdade Inspirar:

 

1- Conteúdo completo com as técnicas mais utilizadas e modernas da quiropraxia mundial, além dos módulos práticos oferece embasamento teórico de Neurofisiologia, Biomecânica e Semiologia.

2- Experiência de ser o maior programa de especialização em quiropraxia do Brasil presente em todas as regiões com dezenas de turmas já formadas.

3- Menor tempo de conclusão com 13 módulos presenciais mensais e 3 semipresenciais. Todas as datas do cronograma estão disponíveis ao aluno no 1º dia de aula.

4- Menor custo de investimento com parcelas programadas e valores acessíveis.

5- Os melhores docentes, especialistas na área e mais da metade também são mestres e doutores.

6- Suporte acadêmico da Faculdade Inspirar 6 dias por semana.

7- Reconhecida, credenciada pelo MEC e disponível no site do E-MEC.

8- Estágios supervisionados à comunidade.

9- Estrutura completa de materiais em sala com aulas realizadas em unidades próprias padronizadas para um melhor aprendizado.

10- Padrão de carga horária suficiente para aprovação na prova de títulos para obtenção de Título de Especialista Profissional pelo COFFITO, devendo este ser obtido após aprovação teórica do certame.

 

Serviço:

Faculdade Inspirar

Pós-graduação em Quiropraxia

Nas unidades de: Brasília/DF, Balneário Camboriú/SC, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Vila Mariana/SP e Belém/PA.

www.inspirar.com.br

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais