Ação Solidária

No último sábado a Faculdade Inspirar participou de uma ação solidária, que aconteceu em comunidade carente de Almirante Tamandaré. No evento, que ocorreu das 8h às 16h, passaram em torno de 300 pessoas que puderam conferir um almoço delicioso de fim de ano, e tiveram ajuda de algumas empresas.

A Faculdade Inspirar doou alimentos e atendeu com quick massagem. Os alunos da Unidade de Curitiba de Massoterapia aproveitaram e fizeram um trainee no dia – eles atenderam as pessoas o tempo todo, que adoraram a oportunidade.

Outras empresas e instituições colaboraram com  cortes de cabelo, aferição de pressão e diabetes, animadores vestidos de princesas e super-heróis, além de café da manhã e almoço para todos, e sorvetes, brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica e doces para as crianças.

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828