Cursos de Extensão

Nova Perspectivas e Novas Atuações

Os cursos de extensão possuem carga horária reduzida e flexível, além de oferecerem inúmeros benefícios para quem está pensando em mudar de carreira ou quer se destacar no mercado de trabalho.

A advogada Elisiê Gonçalves Pepino é o exemplo de que esses cursos podem auxiliar na mudança de carreira. Ela está no 4º módulo do curso de extensão e formação em Massoterapia da Faculdade Inspirar. Resolveu fazê-lo porque estava em busca de algo que não fosse no seu campo profissional. Foi quando decidiu investir na área da saúde. “Insatisfação profissional, falta de tempo e o valor a ser pago em uma nova graduação foram os motivos que me fizeram perceber que o curso de extensão era a oportunidade que eu precisava para mudar minha área de atuação”, afirma.

O mercado de trabalho está cada vez mais amplo e profissionais que não possuem graduação estão ganhando espaço. Outras habilidades passaram a ser exigidas, tais como: conhecimentos específicos, vontade de trabalhar e disponibilidade de horários. Nesse sentido os cursos de extensão são ótimas alternativas para atender as novas demandas de mercado.

Bruna Angélica Souza, que é formada em administração e trabalha como assessora de franquias, não queria ficar parada e viu no curso de extensão uma forma de adquirir novos conhecimentos e se profissionalizar como massoterapeuta, em um curto período de tempo. “O curso de extensão foi exatamente o que eu precisava, se encaixou na minha rotina agitada e pude conciliar as aulas com os horários de folga no trabalho”, explica.

As perspectivas de Bruna e Elisê em relação ao mercado de trabalho, após a conclusão do curso de extensão, são as melhores possíveis em razão das opções de aplicação de conhecimentos estudados no decorrer das aulas e na nova aptidão que estão aprendendo. É uma nova perspectiva e um novo campo de trabalho.

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828