De Belém para São Paulo

A aluna Maria Lucia Ribeiro de Azeredo está fazendo MBA em Dança na unidade de Santo Amaro. O que nos chama a atenção é que Maria Lucia é de Belém do Pará e se desloca para São Paulo para assistir as aulas.

Ela nos conta que a escolha do curso foi pela ementa focada em gestão. Formada em Educação Física e proprietária de uma escola de dança, sentiu que não tinha experiência em gestão, então resolveu focar no aprendizado para melhorar seus conhecimentos como empresária.

A escolha pela Faculdade Inspirar foi através de receber boas referências sobre a faculdade e o curso. Como antes o MBA em Dança e Produção Cultural só tinha em Curitiba, o custo e logística para ela ficavam mais complicados. Após a abertura do mesmo na capital paulista, Maria conseguiu se programar.

Para a aluna/empresária a distância não é problema porque “vale a pena fazer esforço pela busca de conhecimento”. Ela lembra que em Belém tem uma unidade da Faculdade Inspirar, mas não tem o MBA em Dança, e que pretende levar seu conhecimento para a sua cidade.

O que Maria Lucia espera com o curso? “Adquirir conhecimento e pensamento de gestor e com esse aprendizado levar crescimento para a minha empresa e melhoria para meus clientes e alunos”.

Bem-vinda Maria Lucia ao Universo Inspirar!

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais