EaD Inspirar- Administração

O curso de bacharelado em Administração da Faculdade Inspirar tem o objetivo de formar profissionais com visão empreendedora, além de ser considerado um dos mais completos que existem na área. Recentemente a graduação ampliou-se e aderiu a modalidade de Ensino à Distância, o EaD.

Um dos principais diferenciais que a instituição oferece aos alunos é o desenvolvimento de competências pessoais a partir do conhecimento científico e técnico aliado a estratégias funcionais e de abrangência humana, que atuam na potencialização da gestão em todas as áreas do mercado.

A formação foi inspirada em metodologias das melhores escolas de negócios nacionais e internacionais. Dispõem de um corpo docente composto por mestres, doutores, líderes empresariais, empreendedores e especialistas. A grade curricular é elaborada com atividades práticas e vivencias do mercado de trabalho, propiciando aos futuros administradores condições de atuar em praticamente todos os setores de uma organização.

Modernidade é a palavra chave no que diz respeito ao EaD Inspirar, pois através desta plataforma de ensino os alunos têm acesso online a conteúdos e práticas avançadas, que auxiliam no aprendizado, estimulando a atuação e execução de negócios de alto impacto.

Outro destaque do EaD em Administração da Inspirar são as consultorias reais, que objetivam por resolver demandas legítimas de empreendedores de vários setores dos negócios, proporcionando a oportunidade de aprendizado sobre como lidar com situações conflitantes aumentando, assim, as competências empreendedoras dos alunos.

Conheça mais informações sobre o curso de Administração EaD: https://www.inspirar.com.br/bacharelado-em-administracao-ead/

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais