EaD Inspirar Gestão Hospitalar

 

Autonomia + Conteúdo+ Flexibilidade = Conhecimento sem fronteiras

O curso de graduação em Gestão Hospitalar (GH) da Faculdade Inspirar é considerado pelo Ministério da Educação (MEC) como o melhor do país e, recentemente, oferece mais uma possibilidade de ensino: a modalidade EaD.

Com o objetivo principal de propiciar a formação direcionada a uma visão empreendedora a partir do desenvolvimento de competências pessoais, o EaD em GH possibilita conhecimentos científicos e técnicos, aprimorando habilidades estratégicas, funcionais e humanas, que auxiliam na potencialização da gestão em todas as áreas.

A grade curricular é composta por mais de 20 disciplinas, entre elas estão: Comunicação Empresarial; Negociação; Princípios de Direito; Sustentabilidade e Responsabilidade Social; Psicologia Organizacional; Matemática Financeira; Auditoria e Documentação em Saúde; Epidemiologia, Segurança e Saúde Ocupacional.

As metodologias foram pensadas para oportunizar ao futuro gestor hospitalar conhecimento voltado ao gerenciamento de relações humanas articuladas à compreensão preventiva na organização e manutenção da infraestrutura e registro e arquivamento do acompanhamento de questões burocráticas. Tudo isso aliado aos objetivos empresariais e econômicos das instituições de saúde fundamentados na legislação vigente de forma empreendedora, criativa e inovadora.

Conheça mais sobre o curso de GH:

1. Corpo Docente

-Composto por mestres e doutores;

– Empreendedores e líderes da área de saúde;

– Com vasta experiência no ensino EaD.

2. Diferenciais

-Plataforma moderna e responsiva;

-Interface empreendedora;

-Suporte e acesso à conteúdos e práticas avançadas para atuação na gestão de negócios voltados à saúde;

-Incremento de competências empreendedoras através de habilidades e conhecimentos que potencializam a capacidade de alcançar o sucesso pessoal e profissional.

3. Metodologias ativas

– Atividades práticas com consultorias, rodadas de negócios e mentorias;

-Centrado em métodos que desenvolvem as competências dos alunos;

-Inspirado nas metodologias das melhores escolas de gestão do mundo.

4. Aprendizagem significativa

-Proporciona situações de vivências práticas com o intuito de desenvolver de forma objetiva o processo de aprendizagem e interação com a gestão hospitalar.

Ead de Gestão Hospitalar – sabia mais: http://faculdadeinspirar.com.br/ead/graduacao-em-gestao-hospitalar-ead-faculdade-inspirar-curitiba/

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais