Evento Corrida cientifica

Inspirar apoia o maior evento científico de corrida do mundo

Em parceria inédita a Faculdade Inspirar apoia o “Science of Running Medicine”, intitulado como o maior evento científico sobre corrida do mundo, que traz pela primeira vez ao Brasil três dos mais importantes pesquisadores em corrida, prevenção de lesões e teorias de percursos com diferente cadencias.

Este super acontecimento ocorre nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções do Anhembi Morumbi, em São Paulo.

O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido e alunos da Faculdade Inspirar tem desconto.

O evento tem a participação da Irene Davis – professora do Departamento de Medicina Física e Reabilitação de Harvard. A pesquisadora publicou na revista científica interdisciplinar britânica “NATURE” e sustentou a teoria denominada tênis minimalistade, a qual argumenta que a corrida deve ser feita descalço.

Bryan Heiderscheit também estará presente. Ele é o diretor de pesquisa da UW Badger Athletic Performance e se dedica a missão de maximizar o desempenho dos atletas através da integração entre ciência, treinamento e gerenciamento de lesões. Heiderscheit defende que a corrida deve ser realizada em diferentes cadencias, com variações entre passos curtos e longos, com o objetivo de tirar a sobrecarga de joelho e quadril.

O terceiro convidado é Christopher M. Powers, responsável por determinar as regras mundiais em relação a lesões nos membros inferiores e defender o estilo de corrida com inclinação de tronco, aumento da demanda em glúteos e quadril.

Inscrições:

As pré-inscrições são feitas através do link: http://www.cursocefisa.com/sorm/?utm_campaign=21032019_-_sorm_sp&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Vale ressaltar que para o aluno da Faculdade Inspirar ter desconto é preciso que no momento da inscrição cite no campo de MENSAGEM que faz parte da INSPIRAR

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828