Faculdade Inspirar e Exy Innovation Company

Alfredo Marczynski

A Faculdade Inspirar e a startup Exy Innovation Company fecham parceria com a intenção de unir Inovação ao serviço da saúde em busca de novos resultados.

A Exy Innovation desenvolve Exoesqueletos e Exovestíveis nacionais. Os equipamentos funcionam como apoio de reabilitação, redução de fadigas e potencialização de força humana, proporcionando conforto aos trabalhadores, reduzindo riscos de acidentes. Os Exoesqueletos atuam nas áreas de Saúde, Militar e Industrial.

A Faculdade Inspirar conta com diversas pós-graduações na área de saúde que em conjunto com a Exy Innovation Company somam conhecimentos trazendo novas experiências junto aos seus alunos e à própria startup.

Nesta última quinta-feira, dia 13 de dezembro, aconteceu uma apresentação da Exy Innovation para empresários no auditório da Fiep. O evento contou com um ciclo de palestras que teve como tema “Saúde e Segurança no Trabalho X Indústria 4.0” e contou com o apoio da Faculdade Inspirar, e presença das professoras Lucy Mara Baú – Coordenadora do Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho | Faculdade Inspirar; e Cynthia M. Zilli, coordenadora do curso de Pós-graduação de Fisioterapia no Trabalho da Instituição.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais