Grupo Inspirar chega ao fim de 2020 com mais duas conquistas

A Faculdade Inspirar foi premiada novamente com o Selo de Excelência da ABF e Franquia 5 Estrelas pela Revista Pequenas Empresas/Grandes Negócios. Os dois prêmios validam o trabalho intenso de qualidade e de vanguarda que o Grupo tem feito ao longo dos anos.

Selo de Excelência em Franchising

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) concedeu pela quarta vez consecutiva a chancela do Selo de Excelência em Franchising (SEF) para a Faculdade Inspirar.

O resultado foi obtido através da pesquisa feita pela Serasa Experian – único levantamento que avalia a satisfação do franqueado. De acordo com a análise, a Faculdade Inspirar atingiu o conceito, ganhando a chancela e o prêmio de melhor franquia de cursos de pós-graduação e extensão do país.

Franquia 5 Estrelas

A revista Pequenas Empresas/ Grandes Negócios realiza uma premiação para empresas que têm boas práticas de gestão e negócios. Na escolha são avaliados três critérios: qualidade da rede, que consiste no valor da marca, investimento em marketing e inovação; desempenho, que avalia a atuação financeira da empresa; e satisfação do franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador. Também são analisados dados que incluem investimento inicial, capital de giro e prazo de retorno.

A classificação incluiu a Faculdade Inspirar como a quinta colocada no ranking geral. Vale ressaltar que além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela 5 Estrelas são destaques na edição do Guia de Franquias 2020/2021.

Para o vice-presidente de franchising do Grupo Inspirar, Ricardo Carneiro, as chancelas são “a prova de que a faculdade é um ótimo negócio para se investir, visto que consegue manter a qualidade no ensino e uniformidade em sua estrutura em todas as regiões do país, levando a educação de qualidade para as mais diversas cidades e trazendo excelente retorno para seus investidores”, conclui.

Os prêmios são de extrema importância e servem como reconhecimento pelo trabalho dos professores, alunos, colaboradores, diretoria, franqueados e presidência, que fazem da Inspirar um modelo único de sucesso. Ao todo são 24 anos colecionando prêmios, honrarias e exercendo a sua função primordial que é educar e formar profissionais altamente qualificados!

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais