Inspirar Balneário: Ambulatório de Acupuntura

Depoimentos que inspiram

Foi o depoimento de outro paciente que inspirou Justino José de Souza a buscar o Ambulatório de Acupuntura da Faculdade Inspirar de Balneário Camboriú/SC, supervisionado pela professora Dra. Regina Yassue Sakai.

Agora é ele quem recomenda: “Com um atendimento excelente oferecido pelos cursandos da faculdade, acompanhados pela mestre, pude sentir os efeitos deste método de tratamento na saúde. Palavras seriam pouco para expressar minha gratidão pelo bom atendimento e os ótimos efeitos deste recurso medicinal até então não experimentado por mim”.

O Ambulatório de Acupuntura faz parte da Pós-Graduação em Acupuntura Tradicional Integrativa e acontece a partir do 7º módulo do curso, que tem duração de dois anos.

Totalizando 538 horas (das 1.200 horas totais da Pós), o Ambulatório tem como objetivo aplicar os conhecimentos obtidos na prática, beneficiando tanto os alunos quanto a comunidade, que tem a oportunidade de conhecer e sentir na pele e no corpo os benefícios desta técnica milenar e de forma totalmente gratuita.

Quem tiver interesse em passar pelo tratamento de Acupuntura, pode fazer seu agendamento ligando na unidade Inspirar mais próxima. O Ambulatório está disponível nas unidades em que está acontecendo o curso. Informações através do 0800-602-2828 ou pelo www.inspirar.com.br.

FONTE: Faculdade Inspirar por Cláudia Prati

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828