Inspirar dá mais um passo e parte para um Campus

A instituição curitibana amplia e vai para uma sede com 11 mil m2

 Cursos modernos, específicos (alguns únicos e exclusivos) fazem parte da grade curricular da Inspirar como: MBA em Dança, Curso de Quiropraxia, Transporte e Resgate Aeromédico, Fisioterapia Pélvica, Estética Avançada, Biomecânica e Fisiologia do Exercício, entre outros.  Já são mais de quatro mil cursos de extensão e pós-graduação promovidos nestes 20 anos, e mais de 25 mil alunos formados!

Seu constante crescimento faz com que também se abra para outras áreas, buscando sempre um diferencial, e um corpo docente de referência. Neste vestibular de inverno a faculdade lançou a Graduação em Direito com foco no Direito Preventivo. O curso tem mil horas a mais que uma graduação tradicional de Direito exige, e forma o profissional com foco empresarial.

Assim, com novos cursos, novos alunos e novas perspectivas, os três prédios, localizados na Inácio Lustosa, ficaram pequenos. E a Inspirar acaba de anunciar uma medida que a levará pra um outro patamar – o de campus.

Em julho de 2019 a Inspirar Curitiba parte para nova sede, no Jardim Schaffer, aonde era o antigo jornal O Estado do Paraná, e aonde foi a Casa Cor PR em 2016. O local, com 11 mil m2, certamente comportará tudo que as Inspirar precisa, pelo menos pros próximos 15 anos de expansão.

*Por Comunicação Inspirar

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais