INSPIRAR, entre as melhores franquias do Brasil

São quase duas décadas dedicadas ao Ensino, com Responsabilidade e Profissionalismo para Formar e Qualificar Profissionais para o Mercado de Trabalho.

O reconhecimento é consequência da Dedicação e Amor empregados na relaçãocom nossos Parceiros, Professores, Colaboradores e Alunos.

prem4

Em 2016, a Faculdade Inspirar foi homenageada com o “SELO PRÊMIO QUALITY BRASIL” da Sociedade Brasileira de Educação e Integração, pelo seu reconhecimento e excelência perante a sociedade na área de Educação.

 

 

prem2
No Anuário 2015/2016 da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios – (1000 Franquias para você Investir), a Faculdade Inspirar foi considerada pelo terceiro ano consecutivo, uma das melhores Franquias em Cursos e Treinamentos do Brasil.

• Presente em mais de 10 Estados brasileiros.
• 1ª franquia em Pós-graduação do Brasil.
• 1º lugar entre as instituições especializadas em Saúde.
• 5ª lugar entre as principais instituições em Cursos e Treinamentos do Brasil.

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Anuário 2015/2016 – 1000 Franquias para você Investir; págs. 77; 106; 130)

 

 

 

 

prem3

No Anuário 2014/2015 da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios – (1000 Franquias para você Investir), a Faculdade Inspirar pelo 2º ano consecutivo foi considerada a principal franquia em Pós-graduação e Cursos de Extensão no Brasil, na área da saúde, ocupando a 18º posição no geral entre as melhores franquias para se investir.

• Presente em mais de 10 Estados brasileiros.
• 1ª franquia em Pós-graduação do Brasil.
• 1ª lugar entre as instituições especializadas em Saúde.

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Anuário 2014/2015 – 1000 Franquias para você Investir; pág. 154)

 

prem4

Em 2014, a Faculdade Inspirar recebe o PRÊMIO EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2014 RESPONSABILIDADE TOTAL EM EDUCAÇÃO DO LATIM AMERICAN INSTITUTE.

Estiveram presentes os Presidentes do Grupo Inspirar
– Dr. Esperidião Elias Aquim
– Dr. Marcelo Márcio Xavier

 

 

prem5

Em 2013, a Faculdade Inspirar foi homenageada com o “SELO OURO 2013 TOP QUALIDADE BRASIL” da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM), que reconhece as empresas que possuem “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social e Cultural”.

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828