Inspirar Santo Amaro

Time de Referência na Administração da Faculdade

A caçula do Grupo Inspirar, a unidade de Santo Amaro, agora passa a ser administrada por Philipe Aquim, que retorna ao Grupo trazendo todo seu conhecimento na área de Gestão e Relações Internacionais. No âmbito acadêmico dois renomados e conhecidos fisioterapeutas de referência no Estado de São Paulo: José Renato de Oliveira Leite, especialista em Fisioterapia Respiratória, membro de diversos Conselhos na área; e Eduardo Filoni, mestre em Saúde da Criança e Adolescente, doutor em Ciências e muito experiente em gestão acadêmica.

O Grupo Inspirar, presente em 18 estados com 25 unidades, está em São Paulo nas cidades de Bauru, Campinas, e na capital nos bairros de Vila Mariana e Santo Amaro. Esta última localizada a 150 m da estação Borba Gato do metrô. Uma unidade moderna com uma estrutura física que segue a tendência mundial de ser um hub para o compartilhamento dos espaços urbanos, com o desenvolvimento de inúmeras atividades com a comunidade, a fim de promover trocas de experiências.

José Renato tem grande expectativa com a nova unidade. “Nós pretendemos junto com o Marketing e a Comunicação da Inspirar expandir um pouco mais. Vamos mostrar que a Faculdade Inspirar de São Paulo está sendo ampliada de uma forma “prime”, onde serão desenvolvidas atividades de ensino em várias modalidades – aproveitando as existentes e colocando novos cursos de pós-graduação não só na área da fisioterapia e saúde, mas também em outras áreas que sejam interessantes e impactantes em São Paulo”.

Eduardo Filoni enfatiza que a unidade ainda vai mais além. “Pretendemos fazer um trabalho em relação aos cursos de extensão. No primeiro momento na área de fisioterapia e depois ampliar para outras áreas, como é tradição da Faculdade Inspirar. Além disso é importante verificarmos junto com os mantenedores a possibilidade da implantação da graduação em Administração e Gestão Hospitalar, também nessa unidade, dentro de um projeto de expansão e crescimento da universidade”.

Quer conhecer um pouco mais da Inspirar Santo Amaro?

Acesse: https://www.inspirar.com.br/sp-sao-paulo-santo-amaro/

Sobre o Grupo Inspirar

Fundada há 20 anos em Curitiba-PR, a Faculdade Inspirar está entre as 16 melhores instituições de ensino do País, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC). Focada na educação continuada, principalmente na área da saúde, a instituição oferece aos alunos uma das mais modernas e completas estruturas para cursos de Graduação, MBA, Pós-Graduação e cursos de Formação e Extensão, além de EaD. O Grupo Inspirar é a maior rede de franquias de cursos de pós-graduação e extensão do Brasil.

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828