MBA em Ergonomia

A Faculdade Inspirar comemora a aprovação da acreditação/certificação pela Associação Brasileira de Ergonomia (ABERGO) do MBA em Ergonomia: Processo, Projeto, Produção – na unidade de Curitiba.

Segundo Lucy Mara Baú, coordenadora do Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho da Faculdade Inspirar, “esta certificação tem grande reconhecimento nacional e internacional, pois temos convênio de qualificação emitido nos certificados pela IEA – International Ergonomics Association (sediada no USA),  determinando que nosso MBA em Ergonomia segue critérios de excelência na Ergonomia Brasileira (carga horária, conteúdos, professores, estrutura)”.

Até então o Brasil tinha apenas seis especializações em Ergonomia com acreditação da ABERGO, e agora a Inspirar soma-se a esse restrito time. “O nosso MBA é o sétimo do país e ser acreditado e já encaminhamos o MBA em Ergonomia de Campinas para ser também avaliado. É por localidade. Existem muitas empresas nacionais e multinacionais que só contratam se o ergonomista for certificado pela ABERGO”, enfatiza Lucy Mara, destacando a importância dessa conquista.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais