MBA EM GESTÃO DE QSMS

Qualidade, Saúde, Meio ambiente e Segurança

Por prof. Jean Paulo Farias*

A formação de um gestor possui várias faces, e, todas elas diretamente ligadas a três áreas principais: Qualidade, Meio Ambiente e Saúde, e Segurança do Trabalho.

Aplicar ferramentas de qualidade, identificar os aspectos e impactos ambientais, lidar com os perigos e riscos ocupacionais são atribuições de um gestor em tempos de Indústria 4.0, onde o mercado exige a presença de gestores multiespecialistas. 

O MBA  em Gestão de QSMS é uma especialização Lato Sensu que visa desenvolver em gestores de todas as áreas: Humanas, Exatas e Biológicas características de um multiespecialista.

O multiespecialista em Gestão de QSMS tem visão global e um apurado senso para identificar oportunidades e antecipar-se ao futuro. Possui mente aberta para os novos conhecimentos. Está sempre agregando valor para si e para a sua empresa.

Plenamente reconhecido pelo MEC, este curso conta com 400 horas distribuídas ao longo de 18 meses, com aulas programadas para ocorrer em apenas um final de semana por mês.

Curso com 3 Certificações Extras, nos módulos de “Perícia Judicial e Assistência Técnica em QSMS”, “Análise Ergonômica: Práticas, Metodologias e Ferramentas” e “Sistema de Gestão Integrado: SGI e Auditoria”.

Nossa equipe docente é composta por Especialistas, Mestres e Doutores, com notória vivência de mercado. Vagas limitadas!

*O prof. Jean Paulo Farias é  Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas e coordenador do MBA em Gestão de QSMS da Faculdade Inspirar.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais