Melhores Franquias

Faculdade Inspirar novamente é eleita a melhor franquia de pós-graduação e extensão do Brasil

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresentou as 74 redes que chegaram à excelência, ou seja, que atingiram o conceito cinco estrelas. Novamente a Faculdade Inspirar conquistou a cotação máxima.

O ranking tem como base a pesquisa da Serasa Experian é o único levantamento que avalia a satisfação do franqueado, ou seja, aquele que investiu na marca. Dias antes o Grupo Inspirar tinha acabado de conquistar outro título – o Prêmio Excelência em Franchising da ABF, pela terceira vez consecutiva. São 20 anos de trajetória colecionando conquistas, homenagens e honrarias.

Business e investimentos aliados ao principal – conceito máximo em Educação. A Faculdade está entre as 16 melhores instituições de ensino do país segundo o MEC, com IGC 5 – um importante indicador do Ministério da Educação que avalia diversos quesitos, principalmente o de EDUCAR, e o de FORMAR.

Franquia

A expansão do Grupo Inspirar se dá de forma rápida, e ao mesmo tempo muito consistente. Está, por exemplo, entre as 10 melhores redes do Brasil no quesito satisfação dos franqueados. E apenas 72 redes são 5 estrelas, ou seja, menos de 3% das franquias existentes no país. Na categoria treinamento e capacitação, por exemplo, a Inspirar saiu do 10.o lugar em 2018 para o quarto lugar em 2019! E é a melhor franquia de pós-graduação e extensão do Brasil pela quarta vez!

O crescimento é visível e constante: a primeira franquia abriu em 2011, e, após oito anos, está presente em todas as regiões, de Norte a Sul, com 25 unidades. “Nosso modelo de negócios é bem diferente do que vemos no mercado. Em Curitiba fica nossa estrutura de suporte para o Brasil inteiro, do setor comercial ao acadêmico, passando por marketing, financeiro e administrativo. Isso faz com que nosso franqueado não necessite de um grande quadro de funcionários. Além disso, temos um padrão de qualidade único, com professores de referência que viajam todo o Brasil, ministrando a mesma aula no Nordeste ou Sudeste, por exemplo”, explica Ricardo Carneiro, vice-presidente de franchising do Grupo.

Em 2017 a Rede faturou 20 milhões, 2018 atingiu R$ 25 milhões e, este ano, a previsão é fechar com 36 milhões de faturamento.

Serviço: www.inspirar.com.br

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828