Natal Solidário

Nesta quarta-feira (19 de dezembro) a Faculdade Inspirar de Curitiba entregou cerca de 50 presentes no Centro de Excelência de Boxe de São José do Pinhais. O Centro atende 250 crianças, em sua maioria carente, como forma de tirar da rua e oferecer uma atividade que envolve esporte e disciplina. No Centro de Boxe de São José dos Pinhais as crianças tem uma perspectiva melhor de futuro.

Os presentes vão se somar a outras doações, que juntas, vão atender cerca de 500 crianças da comunidade local.

A equipe de marketing da Faculdade entregou as doações realizadas pelos próprios colaboradores da Instituição nas mãos do ex-boxeador e treinador Macaris do Livramento – idealizador do projeto, que junto com sua esposa Rosilete do Santos (única brasileira campeã mundial de boxe feminino) já atenderam 850 crianças no Centro de Excelência de Boxe.

Os presentes serão distribuídos em comunidade carente de São José dos Pinhais neste domingo, dia 23 de dezembro.

A faculdade já havia participado de outra ação solidária que aconteceu em Almirante Tamandaré. Cerca de 300 pessoas puderam conferir um almoço delicioso de fim de ano, e tiveram ajuda de algumas empresas. A Faculdade Inspirar doou alimentos e atendeu com quick massage. Os alunos da Unidade de Curitiba de Massoterapia aproveitaram e fizeram um trainee no dia – eles atenderam as pessoas o tempo todo, que adoraram a oportunidade. Outras empresas e instituições colaboraram com  cortes de cabelo, aferição de pressão e diabetes, animadores vestidos de princesas e super-heróis, além de café da manhã e almoço para todos, e sorvetes, brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica e doces para as crianças engrandeceram o evento.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais