Prêmio ABF

Selo de Excelência em Franchising

Faculdade Inspirar conquista o prêmio da ABF pela sexta vez

A Associação Brasileira de Franchising realizou a entrega das chancelas da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising (SEF) e do 27º Prêmio ABF Destaque Franchising, após dois anos sem sua execução integral em função da pandemia de Covid-19.

O megaevento aconteceu no último dia 29, no WTC Golden Hall, em São Paulo, e reuniu representantes das 256 marcas chanceladas – número recorde na história do SEF, evidenciando, assim, que a premiação da ABF está ainda mais forte. A Faculdade Inspirar, que nasceu em Curitiba e hoje está presente em 42 cidades, conquistou o Selo de Excelência pela sexta vez.

O selo é considerado uma chancela para as redes de franquia, atestando a qualidade de marcas no quesito relacionamento com franqueados em termos de apoio, treinamentos, informações claras, lucratividade e retorno do investimento na rede.

O prêmio da ABF avalia o índice de satisfação dos franqueados com suas respectivas franqueadoras. Além disso, a avaliação é feita por uma empresa especializada por meio de questionários de amostragens, ou em caso de redes menores, com todos os franqueados da marca.

Ricardo Carneiro, vice-presidente de franchising, diz que “é uma honra fazer parte do Grupo Inspirar e atestar e contribuir com o crescimento. É muito bom trabalhar para uma rede comprometida com a Excelência. Somos hexacampeões”, comemora.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais