Procurando por renda extra?

A massoterapia é uma boa opção para reforçar o orçamento pessoal

Diante de uma economia retraída e crescimento econômico moroso, ter uma outra fonte de renda ou um plano B ajuda muita gente a sair do sufoco. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), constatou que durante o ano passado 64% dos brasileiros realizaram trabalho extra para complementar o faturamento.

Este número representa um crescimento de aproximadamente 20% em relação aos outros anos.  As fontes de renda extra são inúmeras e trabalhos como motorista de aplicativo, “marido de aluguel”, fabricante de artesanatos ou produção de doces e comida caseira, por exemplo, tornaram-se para muitos a saída encontrada para ajudar a custear as despesas.

Outra profissão que vem crescendo é a do massoterapeuta. Ingrid Wazima Berlim é um exemplo:  há mais de um ano recorreu à massoterapia para conseguir uma segunda fonte de renda. “A profissão é rentável, pois nós sempre encontramos público para atendimento – seja na parte estética com massagens modeladoras, ou na área terapêutica, agindo diretamente na dor do cliente”, afirma.

De olho nas tendências do mercado, a Faculdade Inspirar de Curitiba lança a 3ª edição do “Masso Week” – quatro dias de palestras com profissionais experientes e certificação para todos os participantes, além do sorteio de brindes.

O Masso Week é um evento de comemoração em homenagem à massoterapia e uma oportunidade para os profissionais ampliarem conhecimentos, ou ainda:  para os que buscam informações a respeito da área de atuação.

Serviço:

3ª Edição do Masso Week

24 a 27 de junho de 2019.

Local: Faculdade Inspirar Curitiba – BLOCO B

Rua: Alameda General Raul Munhoz – N° 12 – Bairro São Francisco.

Para mais informações: https://conteudo.inspirar.com.br/massoweek-2019

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais