PROGRAMA TRAINEE INSPIRAR

PROGRAMA TRAINEE
PROGRAMA-TRAINEE-2


A PRÁTICA FAZ TODA A DIFERENÇA

O Programa Trainee proporciona aos alunos dos cursos de Especialização (MBA ou Pós) da Faculdade Inspirar um conhecimento prático e de rotinas no ambiente de atuação, sejam hospitais, clínicas, consultórios, academias e credenciados de todo o Brasil.
A Inspirar preocupa-se em alinhar a teoria à prática, formando profissionais não somente titulados, mas efetivamente preparados para o mercado de trabalho. Aqui, a prática faz toda a diferença.

QUERO SER UM TRAINEE
O Programa Trainee é voltado para os alunos dos cursos de Pós-Graduação Inspirar.
Cada aluno de Pós tem direito a 30 horas gratuitas e deverá solicitar o agendamento através do formulário disponível no site www.inspirar.com.br/trainee. A Faculdade Inspirar fará o agendamento conforme disponibilidade dos profissionais credenciados.
Após cumprir a carga horária pretendida, devidamente comprovada, o aluno receberá um certificado comprobatório.
Alunos que já cumpriram as 30 horas, ex-alunos e também profissionais não alunos que quiserem fazer mais horas, poderão fazê-lo, mas com ônus extra, conforme Regulamento.

QUERO SER PARCEIRO
Empresas parceiras do Programa Trainee ganham visibilidade entre alunos e profissionais, permitindo o reconhecimento da sua prestação de serviço na sociedade.
Além disso, a Faculdade Inspirar permite o acesso para os colaboradores e gestores das empresas parceiras, em cursos de Graduação, Extensão e Pós-graduação, com bolsas de estudo personalizadas.
A Faculdade Inspirar agrega recursos diferenciados para apoiar e desenvolver pesquisas que aprimorem os resultados das empresas parceiras. Não perca tempo e torne-se um parceiro do Programa Trainee Inspirar. Para participar, entre em www.inspirar.com.br/trainee e realize seu cadastro em “Seja um Parceiro“.

 

CONHEÇA TAMBÉM: PROGRAMA INDIQUE UM AMIGO


PROGRAMA-INDIQUE-UM-AMIGO-1
Agora você que é aluno ou ex-aluno da Inspirar pode ter muitas vantagens indicando seus amigos e familiares para fazer nossos cursos.
Quer saber mais sobre o programa? Acesse aqui.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais