Semana acadêmica 2019

A Faculdade Inspirar realiza entre os dias 24 a 27 de julho a Semana Acadêmica, intitulada “Portas Abertas para Inovação”, que tem o objetivo de propiciar maior integração entre estudantes, professores, funcionários e a comunidade em geral, sendo caracterizada pela oferta de um conjunto amplo de palestras. 

Durante a semana serão realizadas atividades extracurriculares, que permitem o desenvolvimento de habilidades específicas nem sempre trabalhadas em sala de aula, mas geralmente exigidas pelo mercado de trabalho, tais como comunicação, criatividade, proatividade e trabalho em equipeDe acordo com a diretora de graduação e EaD da Faculdade Inspirar, Melissa Diaz “as atividades elaboradas na Semana Acadêmica possibilitam o crescimento profissional e pessoal de todas as partes envolvidas, desde a idealização até a sua concretizaçãoafirma.  

Ao todo serão 33 palestras gratuitas sobre os mais variados assuntos, que abordam temas sobre: nutrição; comunicação pessoal; uso racional de medicamentos; perícia criminal; fitoterapia e gestão de pessoas. As palestras darão aos alunos a oportunidade de adquirir competências, esclarecer dúvidas e identificar como será o seu dia a dia no mercado de trabalho, servindo como um auxílio no enfrentamento dos desafios que a profissão os impõem. 

Eventos como a Semana Acadêmica são muito importantes para a instituição e seus acadêmicospois possibilita novas experiências, além de testar e capacitar os alunos a lidar com situações de conflito, dando a eles a noção do que será enfrentado após adquirir a formação, ressalta Melissa. 

As vagas são limitadas e para garantir é preciso fazer a inscrição. As palestras também são abertas para a comunidade, além dos alunos. 

Saiba mais: https://conteudo.inspirar.com.br/semanaacademica-2019 

 

Serviço: 

Semana Acadêmica- “Portas Abertas para Inovação” 

Faculdade Inspirar 

Rua: Inácio Lustosa, nº 792, São Francisco/ Curitiba-PR. 

De 24 a 27 de junho / 19 às 21 horas 

 

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais