Curso de Extensão – 3 motivos para você começar um

Quem se mantém atualizado buscando conhecimento tem grande chance de estar em destaque no mercado de trabalho. Os cursos de extensão oferecem diversas vantagens para quem não quer se acomodar na carreira. Esse tipo de curso permite que o aluno fique por dentro das tendências do mercado, desenvolvendo habilidades específicas.

Listamos 3 motivos para você começar um:

1.Curta duração – Possui menor carga horária com vantagem adicional de transmitir aprendizado sem demandar grande tempo.

2.Baixo investimento – Os cursos de extensão tem baixo investimento se comparados com uma pós-graduação, por exemplo, justamente porque são cursos mais rápidos.

3.Melhora habilidades específicas – Os cursos de extensão aprimoram competências úteis na área de atuação escolhida e são bem específicos e direcionados.

Conheça alguns cursos de extensão da Faculdade Inspirar:

TÉCNICA DE THOMPSON- A Quiropraxia de Thompson se fundamenta no ajuste articular da coluna vertebral através da Drop Table e de um protocolo de técnicas muito diferenciados. Trata-se de um método especifico quiropráxico cuja filosofia se baseia no tratamento das disfunções subluxações da coluna vertebral. Unidades: Boa Vista-RR, Bauru–SP, São Paulo-Vila Mariana e Porto Alegre-RS.

ANÁLISE ERGONÔMICA: PRÁTICA, METODOLOGIAS E FERRAMENTAS- O curso de Análise Ergonômica do Trabalho tem como objetivo principal a prática do passo a passo da utilização de cada ferramenta proposta e a confecção de uma análise ergonômica seguindo as orientações do Ministério do Trabalho. Unidades: Guarapuava-PR, Cuiabá-MT, São Paulo- Vila Mariana e Campinas–SP.

AURICULOTERAPIA – É um método terapêutico muito antigo em que se usa o pavilhão auricular para efetuar estímulos com sementes de mostarda e agulhas, em determinados pontos reflexos, que correspondem a cada um dos órgãos e funções do corpo, produzindo um reequilíbrio energético. Unidades: Campo Grande-MS, Porto Alegre-RS, Balneário Camboriu-SC, Belém-PA, São Paulo- Vila Mariana, Curitiba-PR, Rondonópolis-MT, Chapecó-SC e Vitória-ES.

CONCEITOS E APLICAÇÃO DA TERAPIA DE RESTRIÇÃO E INDUÇÃO DO MOVIMENTO- A Terapia por Contensão Induzida (Constraint Induced Therapy) é um método de reabilitação do membro superior, criado para pacientes com sequela de Acidente Vascular Encefálico e usado também em casos de Trauma Crânio Encefálico e Paralisia Cerebral. O curso traz as escalas de avaliação criadas para a técnica, o protocolo de intervenção e os resultados dos principais estudos na área. Unidades: Brasília-DF, Juazeiro do Norte-CE, Cuiabá-MT, Londrina-PR, Porto Alegre-RS e Curitiba-PR.

 

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais