Inspirar Day – Em dezembro a Faculdade Inspirar completa 22 anos

 

A Faculdade Inspirar está a pleno vapor com os preparativos de comemoração dos seus 22 anos.

Dia 7 de dezembro acontece o Inspirar Day: um dia cheio de atividades, surpresas, mimos e alegria para os alunos, ex-alunos e colaboradores da faculdade. As 25 unidades do Grupo, presente em 18 estados, preparam-se para o tão grande dia!

São 22 anos de dedicação ao ensino de qualidade, com diversas conquistas importantes, como o IGC 5- o Indicador de Cursos do MEC que deixa a Faculdade Inspirar no ranking de uma das 15 melhores do país!

Preparem-se: dia 7 vem aí!!

Sobre a Inspirar:

Criada pelos Presidentes Dr. Esperidião Elias Aquim e Dr. Marcelo Marcio Xavier, a Faculdade Inspirar é uma importante instituição de ensino focada na educação continuada, principalmente na área da saúde. Tem as modalidades de curso MBA e Pós-Graduação Lato sensu, Extensão, Formação, Mestrado, Doutorado, além dos cursos Superiores de Graduação em Gestão Hospitalar e Bacharelado em Administração presencial e EaD. Está presente em 18 estados com 25 unidades, em todas as regiões do Brasil (www.inspirar.com.br).

 

Veja Mais

QUESTIONAMOS O CONHECIDO

Acreditamos que a aprendizagem pode ser diferente, pode ser melhor. É isso que nos impulsiona a quebrar barreiras e oferecer uma experiência de aprendizagem única.

Aqui, provocamos o potencial das pessoas para elas se prepararem para conquistar o novo, transformar o desconhecido em conhecimento e estimular a construção de um mundo melhor.

Afinal, é isso que nos faz ser uma Faculdade à frente do nosso tempo.

Quer mais informações?

0800 602 2828