Inspirar é anfitriã de reunião sobre segurança e inteligência corporativa

A Faculdade Inspirar foi a anfitriã da 1ª reunião do Conselho Integrado de Segurança e Inteligência Empresarial (CISIE). A conversa abrangeu temas ligados a segurança e inteligência corporativa, bases para produção e compartilhamento de conhecimento, além de contar com uma palestra sobre a crise na Venezuela.

Durante o evento os consultores e apoiadores do CISIE Coronéis Amaury Vieira e Genes Monteiro apresentaram os eixos temáticos do bate-papo e apontaram assuntos que nortearam a atividade.

No segundo momento o palestrante Coronel do Exército brasileiro da Reserva Luiz Augusto de Oliveira Santiago comentou sobre à crise no país, descreveu os possíveis motivos que levaram até ela, além de apontar prováveis soluções para resolvê-la.

O evento foi promovido especialmente pelos cursos de Graduação e teve a colaboração dos cursos de Pós-Graduação e In Company. E significou uma importante oportunidade de discutir demandas relacionadas à segurança mundial pública e privada.

Compareceram ao encontro representantes das empresas Coca-Cola, Petrobrás, O Boticário, Tribunal Regional Eleitoral- TRE e profissionais autônomos.

Serviço:

1ª reunião do Conselho Integrado de Segurança e Inteligência Empresarial (CISIE)

26 de março de 2019.

Local: Auditório da Faculdade Inspirar

Rua: Inácio Lustosa, nº 792.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais