O Grupo Inspirar foi reconhecido por oito vezes consecutivas como uma Franquia 5 Estrelas

A Faculdade Inspirar foi premiada pela oitava vez consecutiva como uma das franquias de destaque do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil 2023”! Esse reconhecimento é o testemunho do esforço de todos os membros da instituição, que têm se empenhado incansavelmente para promover a excelência educacional.

Com trajetória de 26 anos, a Faculdade Inspirar é uma instituição de ensino de renome na área da Saúde, com foco especial nas especializações em Fisioterapia. A solidez do Grupo, presente em todas as regiões do país e abrangendo mais de 40 cidades, é mais uma vez reconhecida. A Inspirar conquistou, pela oitava vez, o prestigioso título de Franquia 5 estrelas conferido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
No total, 406 marcas foram avaliadas.

A pesquisa, conduzida pela Serasa Experian, baseou-se nos seguintes critérios: qualidade, desempenho da rede e nível de satisfação dos franqueados. O Grupo Inspirar obteve a terceira posição em sua categoria. Dos franqueados da Inspirar, 70% possuem mais de uma unidade e todos eles recomendam a franquia.

“Nossa missão sempre foi e sempre será transformar vidas através da educação. Estamos comprometidos em preparar nossos alunos para um futuro brilhante e cheio de possibilidades”, enfatiza o CMO do Grupo Inspirar, Alexandre Rosa.

A Faculdade Inspirar destaca-se também por sua abordagem sistêmica, visando a excelência na educação de seus alunos, bem como o benefício da comunidade, por meio da oferta de clínicas gratuitas e da integração entre os alunos e a população, a fim de prepará-los cada vez mais para o mercado de trabalho e com uma visão voltada para o bem-estar social.
“Estamos muito orgulhosos desta conquista. Este reconhecimento é resultado do empenho e dedicação de nossa equipe, que trabalha incansavelmente para oferecer uma educação de alta qualidade, personalizada e relevante aos nossos alunos”, afirma o presidente do Grupo Inspirar, Dr. Marcelo Xavier.

O Grupo Inspirar deu início ao seu projeto de expansão internacional, estabelecendo unidades em Portugal e na Holanda.
“Quem tem alunos, franqueados, colaboradores e professores de destaque só pode ter um destino: ser eleita a melhor franquia de pós-graduação do Brasil por 8 anos consecutivos”, conclui o presidente do Grupo, Dr. Esperidião Aquim.

Cerimônia de premiação

Na noite do dia 27/06 aconteceu a premiação das Melhores Franquias do Brasil, um evento que reconhece as empresas que se destacaram no mercado de franchising.
Nessa premiação foram avaliadas centenas de redes em diferentes categorias, levando em consideração critérios como qualidade, desempenho da rede e satisfação dos franqueados. Empresas de diversos segmentos estavam na disputa, mostrando a diversidade e a força do mercado de franquias no Brasil.
Dentre as premiadas, destacou-se a Faculdade Inspirar, que conquistou um lugar de destaque pelo oitavo ano consecutivo. A instituição, reconhecida por sua excelência educacional, foi agraciada com o título de Franquia 5 Estrelas, um reconhecimento prestigioso conferido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
“Como representante da Faculdade Inspirar, compartilho com alegria e gratidão nosso poder de transformar vidas e motivar gerações futuras. Acreditamos que a educação é a chave para realizar sonhos e estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e pessoal, com empatia e qualidade,” evidencia o Dr. Vitor Pezolato, que representou o Grupo na entrega do prêmio.

O reconhecimento recebido pela Faculdade Inspirar é fruto do esforço conjunto de sua equipe, composta por membros dedicados e empenhados em promover uma educação de alta qualidade e relevante para os alunos. O compromisso em transformar vidas por meio da educação é a essência da instituição.

Diogo Dias

Diogo Dias

Jornalista com mais de 10 anos de experiência na área da comunicação.
Veja Mais